sábado, 10 de janeiro de 2015

QUANDO SOUBE QUE ERA MAIS DE UM BEBÊ , EU ...

Você está preparada psicologicamente?

Foi exatamente essa pergunta que a médica me fez quando viu que na minha barriga tinha mais do que um bebê.

Ser mãe de gêmeos é aquele negócio que a gente pensa que só acontece com os outros né? Poisé! Aconteceu comigo ... logo comigo que não me imaginava sendo mãe tão cedo,quem dirá de duas!

Ironias do destino? Não! Planos e presente de Deus na minha vida! <3

Quando a médica me fez aquela pergunta, eu pensei logo no pior e respondi com muita rapidez que NÃO ESTAVA PREPARADA, e ela então me disse:  - É porque são dois, GÊMEOS!

Essa foi a "primeira" foto da Clara e da Mel. Foto essa usada para provar aos familiares que eram mesmo DUAS, pois de início ninguém acreditou!


Todo mundo pensa que eu fiquei assustada, eu não! Eu fiquei foi emocionada! MUITO EMOCIONADA!
Eu me senti escolhida, me senti honrada, e de verdade, eu fiquei muito feliz! Olhei pro Erisson e os olhinhos dele estavam cheios d'água, eu não me contive!

O susto veio depois, quando a ficha caiu kkkkkkkkkk, mas isso eu conto em outro post!

E se fosse com você?
Me conta nos comentários qual seria a sua reação! :-)
Beijos :*


2 comentários:

  1. Nunca imaginei ser pai de gêmeas mas quando assustei com a notícia logo ja veio a emoção de ser pai e de duas princesas.. voces três são os amores da minha vidaa!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém acreditava mesmo, e quando vimos esse ultrasson foi dificil de entrar na cabeça, só depois de um bom tempo que realmente a ficha caiu que seria titia de gêmeos!! Muita emoção e alegria!!! 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir