segunda-feira, 9 de junho de 2014

O QUE EU COMPREI NA FEIRA HIPPIE DE BH COM 100 REAIS

Oi meninas,

No  post de hoje eu vou mostrar pra vocês como eu aproveitei 100 reais na Feira Hippie em Belo Horizonte.

A Feira Hippie é uma feira de Artes e Artesanato que acontece todos os domingos na Avenida Afonso Pena em Belo Horizonte a mais de 43 anos, e lá você encontra Artes, Bijouterias, Brinquedos, Roupas, Calçados, Bolsas, Artigos para bebês, Móveis e Decoração e é claro, a culinária mineira!

Com 100 reais eu consegui comprar um total de 7 itens e eu vou detalhar cada um deles pra vocês!





Mochila

Comprei essa mochila por necessidade,pois precisava de uma mochila pra levar o meu material pra aula que é muito pesado e eu tava levando na bolsa mas comecei a sentir muitas dores nas costas e decidi comprar a mochila. Queria uma mochila de cor neutra pra combinar com tudo que eu estivesse usando e não queria pagar caro pois não uso muito! Achei essa ideal e paguei 35,00 reais.




Chaveiro

Pra deixar a mochila mais bonitinha eu comprei esse chaveiro de lacinho super fofo e paguei 6,00 reais.




Cinto

Eu estava louca com um cinto de pedraria e estavam todos na faixa de 30 a 40 reais, mas achei uma barraca com esse cinto na promoção e não pensei duas vezes! Paguei 15,00 reais e já pensei em vários looks com ele. *-*




Colar

Assim como o cinto,eu bati o olho nesse colar e já imaginei vários looks com ele! Apesar de super fácil de fazer eu preferi comprar e paguei 8,00 reais!



Brinco

Eu amo brincos pequenos e quando vi esse me apaixonei! *-*
Paguei só 2,00 reais!



Flores

Comprei essas florzinhas lindas porque tinha duas garrafas de cerveja importadas na minha casa e queria fazer uma decoração diferente com elas! Paguei 4,00 reais nelas e ficou assim:



Caixa

Essa foi a minha compra preferida! Essa caixa era tudo que eu precisava! Já estava procurando a tempos e achava sempre acima de 80 reais e adivinhem quanto eu paguei nessa super linda e de oncinha?
Vinte e sete reais ...
Sim! 27,00 reias :D
Tô in love com ela!







Na verdade gastei 97 reais hehehe
Então é isso,espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos <3

18 comentários:

  1. Uau, comprou varias coisas né? Adorei suas comprinhas, principalmente a mochila, que achei bem neutra e super vai com tudo. E a caixa também, adorei, dá para guardar várias coisas!!
    Um beijo,
    Se puder, visite meu blog: http://universodoce.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Layany!
      Muito obrigada pelo seu cometário ...
      Beijoks

      Excluir
  2. adorei as comprinhas , belas compras adorei a caixa super linda :)
    Seguindo .
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo liiiindo e prático! Quero uma mochila e uma caixinha dessa,rs. Sempre que vou na feira Hippie fico um pouco perdida de tanta coisa e tanta gente, hahaha Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Babi, antes de comprar eu andei pra caramba até conhecer tudo e saber onde ficava cada coisa rsrs
      Beijão pra vc :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vou mandar uma de presente pra você cunhada hdauhduahd
      Beijo <3

      Excluir
  5. Quanta coisa legal e são lindas , só na minha city que não tem nada :\ , os brincos super baratinhos e lindos o cinto a mochila o colar tudo lindooooooo !

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia das flores! Ficou super delicado.

    http://www.gavetadefutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Achei que ficou super fofo *-*
      Bjinho Camila

      Excluir
  7. Nossaaaa quantas coisas!!! Confesso que quando li o titulo da postagem achei que você não ia ter comprado quase nada, rsrsr aqui onde moro é difícil com 100,00 fazer um milagre desses!!!
    Beijos Adorei suas compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na feira hippie também tem coisas caras rsrs
      Eu pesquisei bastante antes de comprar, aí rendeu!
      Obrigada pelo seu comentário!
      Bjo

      Excluir
  8. Quanta coisa linda! Achei lindo demais essa caixinha de oncinha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeei *-* coisas lindas amiga!!
    Curtindo! Retribui? Me visita? >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir