sexta-feira, 6 de junho de 2014

O BLOG TÁ DE CARA NOVA! =)



Oi meninas,
Tudo bem?

Eu tô super super super feliz porque o blog tá de cara nova! Sim,uhuuu! :D

Eu adorei, cada detalhe e achei que ficou super a minha cara! Tô A-M-A-N-D-O! Ainda falta alguns ajustes,como umas imagens rotativas que vou colocar no início mas isso será mais pra frente ...

Esse é o primeiro passo para a melhoria do blog, quando eu gosto de fazer algo eu me empenho pra que fique sempre lindo e agradável de se ver, e fala sério ... ficou muito lindo né?

Quem gostou e também quer o seu blog lindinho assim, converse com a Lilian Araújo! Foi ela que fez tudinho, e foi super fofa comigo! Confesso que sou um pouco lerda pra mudar layout e essas coisas, mas ela me ajudou em todos os detalhes! Obrigada Lilian <3

Então é isso!
Espero que vocês tenham gostado ...
Mil Beijos :*

2 comentários: