domingo, 15 de junho de 2014

LOOK:PARQUE DAS MANGABEIRAS



Oi meninas, tudo bem?

No sábado o meu amor me levou pra conhecer um lugar lindo em Belo Horizonte que é o Parque das Mangabeiras! Passamos o dia lá e nos divertimos bastante!

Escolhi um look confortável pois lá caminhamos bastante!


Usei uma blusa de cetim com um shortinho bem confortável que é composto por uma estampa (tipo de oncinha) de um lado e spikes do outro! Coloquei o cinto que comprei na Feira Hippie ( Veja aqui ) para compor o look e usei uma rasteirinha que nem vou entrar em detalhes porque tá bem surrada rsrs!



Lá é alto e faz frio rs então eu levei essa blusinha de tricô estilizado pra me deixar quentinha quando vento batesse. =)




Pra quem tem criança, o parque conta com uma área cheia de brinquedos diferentes que eu amei, com certeza as crianças vão adorar também!







Andei bastante no parque e valeu a pena cada passo que dei! Essa blusinha foi ideal pro passeio, além de leve é bem fresquinha para os momentos que eu cansava de andar rs!





O parque é muito legal para ir com os amigos, namorado e família ... Essas águas ficam cheias de carpas lindas *-*






Gostaram do look meninas? Usariam?
E o parque é lindo né?
Espero que tenham gostado ;-) Bjoks

Blusa: Presente | Blusa de frio: Marisa | Short: C&A | Cinto: Feira Hippie | Rasteirinha: Lojinha de BH | Óculos: Chilli Beans

Informações: O Parque funciona todos os dias das 8 às 18 horas, exceto na segunda-feira. A entrada é franca.

4 comentários:

  1. Adorei as fotos otima qualidades e look perfeito e o lugar de tira o folego <3
    #Perfeita
    http://blogdaalicesantoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir