quarta-feira, 4 de junho de 2014

Look Rihanna - Arrasou ou não?



Oi meninas,


A cantora norte-americana Rihanna me deixou de queixo caído com o look usado na premiação CFDA Awards 2014, que aconteceu na segunda-feira (2) no Alice Tully Hall em Nova York.





A diva já é conhecida por seu estilo ousado,mas nunca apareceu em tapete vermelho com um look tão sensual!





Usando um vestido transparente coberto de cristais de Swarovski, ela deixou os seios e o bumbum à mostra, mas pra esconder os mamilos usou uma longa estola.







Eu achei pra lá de ousado! E vocês?
Arrasou ou não?


Todas as fotos foram retiradas do google.



Gostou? Então segue o blog ali do ladinho 

Espero que tenham gostado e até o próximo post! 
Bjoks


Me acompanhe nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Rihanna é linda, acho que não precisava se expor tanto assim, mas cada tem seu jeito e sua opinião, então respeito as escolhas dela.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ousado né Isabella? rsrs
      Obrigada pelo comentário e volte sempre flor!
      Bjoks

      Excluir
  2. Achei seu blog um Máximo! está muitooo ousado essa roupa!
    www.blogfernanda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rihanna com sempre uma diva, mas acho que como o make já estava lindo, ela não precisava se expor tanto com esse vestido.
    http://pormaisimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma Julia!
      Obrigada pelo comentário ...
      Beijo linda

      Excluir
  4. Uaaaaaaaau que look polêmico! Haha #RihannaOusada #RihannaSambando
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ela é muito diva mesmo rs
      Bjoks Regiane!

      Excluir
  6. Acho a Rihanna linda, mas achei o look exagerado, ela já chama atenção naturalmente, não precisava de exagerar assim!
    http://alvesdecar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela liiiiiinda!
      Bjoks Bianca

      Excluir
  7. Eu também achei muito ousado e quando eu vi pela primeira vez tive que olhar bem pra vê se era oque eu tava vendo kkkkk , mais Pitty me tira uma dúvida ali era uma calcinha ou era só o desenho no vestido ?

    ResponderExcluir
  8. tem uma calcinha ali sim hasuhasuhasuhsa
    bjo Karol

    ResponderExcluir