sábado, 17 de maio de 2014

Testei e aprovei: Hidratação com MAISENA

Olá meninas,

Hoje eu vou falar de uma hidratação caseira que faz toda a diferença no seu cabelo!Já vi muitas pessoas comentando dessa hidratação com a maisena e resolvi testar e postar o resultado aqui pra vocês!

Utilizei a máscara capilar Querativ da Bio Extratus que serve pra nutrir os fios,mas você pode utilizar a máscara de sua preferência.




As medidas são:

- 2 colheres de maisena
- 2 colheres de creme (como eu tenho muito cabelo coloquei mais)

Deixe agir de 30 a 35 minutos.

O resultado foi esse:




Ficou num brilho só e super macio,muito mais fácil pra escovar! ;D

Gostou? Então segue o blog ali do ladinho 

Espero que tenham gostado e até o próximo post! 
Bjoks


Me acompanhe nas redes sociais:

17 comentários:

  1. Nossa vou tentar fazer com certeza parece ser ótima!
    adorei o blog ta flor!
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,tenta sim linda! Vc vai adorar ... bjoks

      Excluir
  2. tb estou no inicio do blog, seria uma boa trocarmos divulgações!

    ResponderExcluir
  3. essa hidratação é ótima e seu cabelo ficou lindo
    seguindo seu blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca passei maisena no cabelo
    maneira a dica ;)

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta Karina! Vc vai amar ;) Bjoks

      Excluir
  5. Opa! Ótima dica. Vou testar essa semana hahah Adorei, beijos.
    http://by-unicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  7. muito bacana a dica, já tinha ouvido falar, mas nunca testei haha, ficou otimo o efeito, bjo

    ResponderExcluir
  8. Adooorei!! Eu como meia cabeleireira super gostei da dica, e vou testar assim que possivel! Beijos, sucesso flor :*

    http://princesa-imperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir