sexta-feira, 30 de maio de 2014

4 tendências do outono/inverno 2014



Ei meninas,

Andei pesquisando sobre as tendências do outono/inverno 2014 para vocês e separei as minhas prediletas! \o/



Moletom chique

O moletom é com certeza a peça mais confortável do guarda-roupa,e nessa estação ele aparece com uma cara nova!São estampas,aplicações e bordados que vem enriquecer a peça e deixar o look mais estiloso.Eu amei! \o/




Jardineira Jeans

Gente eu me lembro quando eu era mais nova a minha mãe queria que eu usasse jardineira jeans e eu odiava!As coisas mudam né mãe?Tô aceitando de presente rsrsrs
A peça ícone dos anos 90 tem tudo pra bombar nessa estação!




Pied de Poule

O Pied de Poule(leia-se "piê de pul") ou pé de galinha,é uma estampa clássica que vai bombar ainda mais nesse inverno.




Tricô Estilizado

O suéter é a peça desejo dessa temporada!É uma peça que promete deixar o look com mais personalidade e atitude,e é lindo! Já comprei uma peça,mas a minha vontade é comprar todas rs



Todas as fotos foram retiradas do Google.


Gostaram? Então segue o blog ali do ladinho 

Espero que tenham gostado e até o próximo post! 
Bjoks


Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário